25.2.11

INSCRIÇÕES PARA OFICINA DO SITE AGENDA 21 ITABORAI E AGENDA 21 COMPERJ PRORROGADAS

PRORROGADAS ATE O FIM DO MES DE MARÇO OFICINA DO SITE

Estão abertas as inscrições para oficina do site www.agenda21itaboria.com.br e www.agenda21comperj.com.br, o grupo gestor do projeto agenda 21 COMPERJ ministrará um oficina para os membros do fórum que são cadastrados e os que ainda não são, onde aprenderam a acessar a área exclusiva, postar documentos e notícias importantes, aprenderam a se comunicar pelo Chat e utilizar os novos recursos, como a aba de UTILIDADES e ACONTECE. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível na sala da agenda 21 localizada na antiga casa mater (Rua Fidélis Alves n° 47 – Centro – Itaboraí) ou solicite por email.





Telefone: 3639-2290 ramal 320: tel.: 21 8765-8260 Sites :www.agenda21localitaborai.blogspot.com e/ou www.agenda21itaborai.com.br E-mail: agenda21itaborai@gmail.com
“Nunca duvide que um grupo de cidadãos comprometidos e preocupados possa mudar o mundo. Na verdade, esta é a única forma de mudança que pode dar certo." - Margaret Mead (tradução livre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostamos dos comentários, por isso lemos e respondemos,porém os que tiverem palavras de baixo calão, ou que não seja assunto inerente ao blog apagaremos!Abraços.